telefonia-de-relacionamento-0800

0800

A solução 0800 permite que sua empresa seja contatada pelos seus clientes, de qualquer parte do Brasil, através de um único canal com atendimento ágil e eficiente, valorando assim sua imagem corporativa e estreitando o relacionamento com seus clientes.

Através deste serviço, sua empresa aprimora sua área de atendimento, não apenas pelo maior volume de vendas e contatos, mas principalmente porque um número 0800 além não ter custos algum para seus clientes, não pode deixar de ser atendido.

O serviço pode ser adquirindo independente do porte de sua empresa, podendo ser pequena, média ou grande, basta se adequar aos benefícios que esse recurso pode trazer a sua estratégia de venda e marketing, diferenciando seu atendimento em vista da concorrência e valorando seu negócio.

Número Único Nacional (NUN)

A solução de Número Único Nacional (NUN) é um serviço que permite o atendimento de chamadas através de um único número disponível para uma área pré-determinada ou em todo território nacional.

São os números que começam com “4004” e ”3003”, muito usados em campanhas promocionais.

Esse tipo de serviço transmite a ideia de grandeza, credibilidade e aumenta a confiança que os clientes podem ter pela empresa, podendo ser a solução para expandir o seu negócio e estabelecer um relacionamento mais próximo com seus clientes devido a facilidade de memorização com um número único em todo o país.

Sua funcionalidade se dá pela forma de tarifação, as chamadas são tarifadas como ligações locais e em muitos casos não fazendo distinção se são de um número fixo ou móvel, os custos são “compartilhados” entre a empresa e o cliente.

Comparando as soluções de 0800 e Número Único Nacional

Geralmente atrelado ao SAC de médias e grandes empresas e a serviços públicos de atendimento, ambas as soluções possuem abrangência nacional, mas cada um deles tem características próprias, para atender diferentes necessidades. O 0800 tem uma abrangência um pouco maior que o Número Único Nacional.

Elas funcionam como uma “máscara para atendimento” através do encaminhamento da ligação para um número de telefone determinado, o cliente ligará para o seu 0800-XXX-XXXX ou para o seu 4004-XXXX, e será encaminhado para o número de telefone que sua empresa definiu como recebedor, como não está vinculado a endereço físico da empresa possibilita seu encaminhamento para qualquer localidade e sem custos para quem origina a chamada.

No caso do 0800, não há custos para quem liga, independentemente da localidade de origem da chamada. Quem paga por essas ligações é quem as recebe, e o valor do minuto é diferente para chamadas originadas de telefones fixos ou celulares.

O número de acesso grátis também se caracteriza por não exigir um código DDD, facilitando a memorização.

Por sua vez, na solução de Número Único Nacional o custo é dividido entre a pessoa que liga e a empresa contatada, com valores reduzidos para o consumidor. Quem entra em contato paga o equivalente a uma chamada local, tarifada por minuto, mesmo que estiver utilizando um celular. Os custos restantes são de responsabilidade da empresa que possuí o número.

Parceiros

Vamos falar sobre o seu projeto?

Preencha o formulário abaixo e em breve nossa equipe entrará em contato.

Sua mensagem já foi enviada. Obrigado!
Ocorreu um erro ao tentar enviar sua mensagem. Por favor, tente novamente.